Certificações

* Cruelty Free

* Cruelty Free

Toda nossa linha de produtos é livres de crueldade. 100% do nosso processo de produção de cosméticos não realiza testes em animais. Bem como 100% dos produtos são veganos, ou seja, não contém matéria-prima de origem animal.

* Base vegetal 100% Natural

* Base vegetal 100% Natural

Nós selecionamos ingredientes ativos em altas doses para estimular a regeneração celular, aliviar condições de pele sensíveis e reparar a estrutura interna dos cabelos danificados.

Grande parte dos nossos ingredientes são certificados pela COSMOS, referencial europeu privado que foi desenvolvido conjuntamente por cinco Organismos de Certificação:

. BDIH (Alemanha)

. Cosmebio (França)

. Ecocert Greenlife SAS (França)

. ICEA (Itália)

. Soil Association (Grã-Bretanha).

Estes Organismos estão associados sob a tutela da AISBL, uma organização internacional sem fins lucrativos baseada em Bruxelas, cujo propósito é estabelecer requisitos mínimos comuns e harmonizar as regras de certificação de cosméticos naturais e orgânicos.

Decidimos optar por não nos certificar a fim de utilizarmos os ativos vegetais em nossas formulações.

* Sustentável

* Sustentável

COLETAR E DESTINAR PARA RECICLAGEM 100% DA QUANTIDADE DE RESÍDUOS GERADOS PELAS EMBALAGENS DOS NOSSOS PRODUTOS.

Possuímos o selo Eu Reciclo, que garante 100% da reciclagem do volume gerado na produção e venda dos nossos produtos. Isso inclui todos os materiais das nossas embalagens. O selo funciona através da compensação ambiental realizada por eles. O selo conecta a nossa marca a recicladores, com responsabilidade social.

Contamos também com o processo de logística reversa em nossa loja em São Paulo (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 186 - Pinheiros). Os clientes podem realizar o descarte correto das embalagens, ganhando um voucher de desconto e nós faremos a entrega diretamente para as cooperativas de reciclagem.

. EMBALAGENS

Muitos foram os critérios no momento da escolhas das nossas embalagens, como praticidade, design, resistência, material, compatibilidade com o produto e cadeia de produção... E um deles é a forma de descarte desse produto, quando o consumidor finalizar o uso.

Temos mantido o foco em embalagens que sejam reutilizáveis, para serem abastecidas nas lojas, ou então de alto valor para reciclagem, onde a cooperativa terá um bom retorno financeiro com esse trabalho.

Pensando nisso, optamos por três diferentes materiais: O plástico utilizado em alguns modelos são isentos de BPA (BSA-Free), e livre de poliestireno. Substancia nociva ao meio ambiente. O alumínio, presente nas bisnagas é 100% reciclável. E o papel que utilizamos nos envelopes dos sabonetes, tbm são 100% recicláveis.